Pesquisar este blog

21 de ago de 2011

A escolha de Deus


“Vocês são... povo exclusivo de Deus”. 1 Pedro 2:9

"Deus o ama simplesmente porque ele escolheu fazê-lo.
Ele o ama quando você não se sente amável.
Ele o ama quando ninguém mais o ama.
Outros podem abandoná-lo, divorciar-se de você e ignorá-lo, mas Deus o amará. Sempre. Não importa o que aconteça."

Max Lucado


Aloma

Hoje eu quero: Máscara de olhos





Porque também não dormir com estilo??


Aloma

28 de jul de 2011

Inspiração Readhead...

A inspiração de hoje é de cabelos ruivos, que está fazendo a cabeça das celebridades, Blake Lively, Drew Barrymore e Mayana Moura  já aderiram essa tendência, (não falei da Kate Perry porque o ruivo dela foi só uma cor de transição para o loiro atual!).



Estou pensando seriamente em virar ruiva! hehe Mas, é preciso procurar um especialista, pois cada tom de cabelo pede um ruivo diferente, além disso essa cor desbota mais rápido que as outras cores, por isso exigem um cuidado extra na manutenção, aí vão algumas fotos de meninas com o cabelo ruivo para nos inspirar! ;)

Clique na imagem para ver maior!






O que acharam dessa tendência?? Devo tingir meu cabelo de ruivo??


Aloma


15 de jul de 2011

Nova Coleção Renda-se por Converse!!

A nova coleção da Converse traz modelos lindos (sou suspeita p/ falar porque amo a Converse! Hihi) inspirados na tendência da renda!

Tem uns com aplicação direto da renda:



E outros com o couro todo trabalhando que dá o efeito do tecido no tênis de cano alto:



E no slip on:




Lindos, né?? Em agosto eles chegam nas lojas, estou louca pelo de renda com tachinhas douradas!!


E aí, gostaram ?? Qual foi o modelo preferido de vocês??


Fonte: Converse    

Aloma

20 de jun de 2011

Look do Dia: Academia

Mesmo quem é uma Gisele Bundchen, um dia vai precisar cuidar do corpitcho, afinal é super importante pra não ter uma vida sedentária, mas ter que sair com aquele abadá, ou camisa de político ninguém merece kkk!
Afinal, mesmo na academia da pra ser estilosa né?!



Invista nas cores, e em acessórios como relógio, bolsa, elásticos diferentes, eles complementam o look!

Gostaram? Que tipos de looks vocês querem ver aqui?

Aloma 

Colírio do dia!!

Para começar essa nova tag no blog, tinha que ser super conhecido por isso nada melhor do que ELE:



Nosso querido Colírio Teuto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá ok! Isso foi só pra da uma alegradhénha na semana!

Gostaram desse tipo de post?

Aloma




29 de mai de 2011

Hilsong novamente no Brasil !!





Em 2008 a banda gospel Hillsong com a líder Darlene Zschech estiveram no Brasil em uma grande turnê que reuniu em média 100 mil pessoas em cada show.
 Este ano o grupo voltará ao Brasil em uma turnê de 3 dias, 10,11 e 12 de junho, sendo um no Paraná e outros dois no Rio de Janeiro.

Segue abaixo os horários/ datas /locais dos shows da turnê 2011:

10/06- Foz do Iguaçu / PR
       (marcha pra Jesus)
       Gramadão da Vila A
       19:00hs


11/06- Rio de Janeiro/ RJ
       Praça da Apoteose
       16:00 hs


12/06-Rio de Janeiro/RJ
       Comunidade Zona Sul
       18:30hs


Eu não quero ficar de fora, por isso, minha igreja já está montando a caravana (!) para o show na Apoteose  dia 11, a entrada será 1kg de alimento não perecível, monte sua caravana também !






Agradecimento:


Aloma