Pesquisar este blog

6 de jul. de 2010

Inspiração de Fotografia: Vinicius Mattos


Vinícius Matos é especialista em fotografia de casamento.
Visionário, como o intitula Walter Firmo, ele não enxerga apenas o presente; enxerga também o futuro. Vencedor do concurso internacional de fotografia de casamento da International Society of Professional Wedding Photographers (ISPWP) em 2009, Vinícius palestrou na primeira edição do Wedding Brasil e o sucesso foi tamanho, que a palestra virou conteúdo de um DVD.
 Proprietário da maior escola de fotografia do país, a Escola de Imagem, e da conceituada agência de fotografia de casamento La Foto, Vinícius ministra cursos e workshops sobre fotografia de casamento dentro e fora do Brasil. Hoje é um dos fotógrafos mais requisitados do país e atualmente faz parte da lista The Best of The Best, que apresenta os 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo.
Bom, sou suspeita para falar, porque admiro muito muuuuuiiito meesmooo o seu trabalho, ainda não vi melhor, as fotos são perfeitas, desde dos grandes momentos aos mínimos detalhes são capturados, díficil foi escolher qual colocar aqui pois cada uma é mais linda do que a outra!
Neste ano ele lançou seu livro "Guia de Fotografia de Casamento" ( que já está na minha lista de desejos...hehe) com dicas preciosíssimas para noivas e fotógrafos profissionais.

Noivas:




Casais:



Making Off:



Crianças:





Detalhes:



Quinze Anos:





Mais sobre Vinícius Mattos: Site/Blog
   
Aloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário